Pokémon Dawn of Darkness Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum criado especialmente para os jogadores brasileiros deste game irado.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Erro no Login

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tgp




Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2013

Erro no Login Empty
MensagemAssunto: Erro no Login   Erro no Login Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 3:44 pm

Eu sei que tem um topico de erro no fórum oficial mas depois de muita procura mesmo pela solução deste erro resolvi pergunta neste foum,talvez alguem tenha passado por isso.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Começou hoje pela tarde estava jogando perfeitamente quando sair do jogo desconectei como sempre faço quando fui voltar não pegou mais ja fiz de tudo tudo mesmo desinstalei instalei até cheguei a formata o pc mas mesmo assim continua com o erro.
OBS:consiguo logar normal de outros computadores.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRaro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2012

Erro no Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no Login   Erro no Login Icon_minitime1Qui maio 02, 2013 5:39 pm

Amigo, ja passei por diversos bugs com esse game ... ele ainda esta em fase de testes por isso acontece alguns erros.

Acho que o primeiro passo seria tentar jogar o pdod em modo de compatibilidade
O que seria isso ?
seria atualizar ele para o seu windows!
imagine que seu windows seja o 7, você vai clicar com o botão direito do mause sobre ele, ir em propriedades, depois em compatibilidade e por ultimo marcar a opção ( executar com modo de compatibilidade ) ai você marca a do seu windows.

Lembrando eu ja passei exatamente por esse erro e so consegui resolver fazendo o que esta abaixo :

você deve desinstalar o game, deletar o setup e se possível baixar em outra maquina o jogo, para evitar qualquer erro ... acredito que fazendo isso não tem como errar, e pra garantir depois de baixado em outra maquina, você passa para a que você deseja usar e joga em modo de compatibilidade !
Espero ter ajudado e te espero no game! boa sorte Very Happy

A e não pense que sua situação esta ruim não em ? eu ja cheguei a ser banido permanente por causa de 1 bug, foi muito complicado explicar isso, mais como era inocente e provei fui desbandio xD

Ass: LucasRaro
Ir para o topo Ir para baixo
Tgp




Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2013

Erro no Login Empty
MensagemAssunto: lol Consegui   Erro no Login Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 9:28 am

Mano seguir direitinho o que vc falou,e não deu certo ja estava triste procurando outro jogo pra jogar ai resolvi dar uma ultima pesquisada e achei no fórum oficial que este problema tem haver com o driver de som.Então lembrei que ontem meu fone quebrou e eu tirei ele do pc não faço ideia do por que mais coloquei o fone de novo mesmo quebrado o jogo voltou a rodar,agora posso voltar a ser o melhor treinador do PDoD ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LucasRaro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2012

Erro no Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no Login   Erro no Login Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 11:19 am

Me desculpe por nao ter conseguido ajudar, porem fico feliz de voce ter resolvido o problema e valeu pela dica ( as vezes eu tiro a caixa de som para colocar no outro pc) ja que tenho 2 pcs e apenas uma caixa de som .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erro no Login Empty
MensagemAssunto: Re: Erro no Login   Erro no Login Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro no Login
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dawn of Darkness Brasil :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: