Pokémon Dawn of Darkness Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum criado especialmente para os jogadores brasileiros deste game irado.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Analise sobre IVS de um POKEMON

Ir para baixo 
AutorMensagem
Drakoniiano




Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2012

Analise sobre IVS de um POKEMON Empty
MensagemAssunto: Analise sobre IVS de um POKEMON   Analise sobre IVS de um POKEMON Icon_minitime1Qua maio 01, 2013 10:35 am

Fala galera! Drakoniiano na area e bem.. vejo muitos iniciantes sofrendo com isso, é dificil explicar mas vou tentar ao maximo, como no jogo é dificil de explicar vou montar este tópico, vamos começar!
-IV é uma abreviação para Individual Values, ou Valores Individuais. Os IVs são as características que fazem cada Pokémon único em seus stats, e que em conjunto com os EVs e Natures formam os stats finais de cada. Quanto mais alto o IV para um stat, mais alto ele será. Um Pokémon Top é aquele que possui todos os IVs BALANCEADOS =D
-IVs são valores fixos que variam de 0 a 31, cada Pokémon possui o seu.
Cada stat possui seu valor de IVs, sendo assim 6 IVs no total (IVs de HP; de Atk; de Def; de Sp.Atk; de Sp.Def; de Spd), um Pokémon pode ter IVs 0 em Attack e ser top em Speed, ou seja, ter IVs 31 em Speed.
-Pode não ser muito visível mas os IVs de cada Pokémon pode mudar o rumo de inúmeras batalhas. Imagine o fim de uma luta, onde os dois jogadores possuem um Metagross Adamant e ambos com 252 EVs em Speed, aquele que atacar primeiro ganha, portanto vencerá aquele que possuir mais IVs em Speed, pois atacará antes. A diferença nos IVs de cada Pokémon é mais visível quando estes se encontram no Lv.100, podendo ter uma grande diferença e sendo prejudicial quando estes são muito baixos.
- Basicamente galera, os IVS mudam o rumo das batalhas, como já dito, vou usar um exemplo zuado, dois rattata lutam entre si, como nenhum tem vantagem sobre o outro e imaginemos que tenhao os mesmos golpes e mesmo LV então quando a batalha começar o que atacar primeiro, que tem ivs em speed + alto ganha. Muitos iniciantes não sabem mas é muito importante você upar os IVS CERTOS.


LOGO COLOCAREI UM POST DE GUIA DE IVS FIQUEM ATENTOS =D
Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise sobre IVS de um POKEMON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo Sobre evoluçoes de pokemons.
» Pokemon Dawn of Darkness - MAPA
» Status negativos dos Pokemon (ATUALIZADO)
» Encontrou um Pokémon Raro? poste aqui!
» Controles Básicos do Pokémon Dawn of Darkness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dawn of Darkness Brasil :: Sobre o Jogo PDoD :: Dicas,Tutoriais e etc.-
Ir para: