Pokémon Dawn of Darkness Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum criado especialmente para os jogadores brasileiros deste game irado.

InícioProcurarRegistarEntrar

Dúvidas Perguntem Aqui.

Ir para baixo 
+3
xMichaelx
Andre_Mols
Cantelli
7 participantes
AutorMensagem
Cantelli
Admin
Cantelli

Dúvidas Perguntem Aqui. Empty
MensagemAssunto: Dúvidas Perguntem Aqui.   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1Seg Jun 18, 2012 9:26 pm

Qualquer duvidas relacionadas ao Fórum e ao jogo fiquem a vontade para perguntarem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://darknessbrasil.forumeiros.com
Andre_Mols

Andre_Mols

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Perguntem Aqui.   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1Ter Jul 17, 2012 10:31 pm

Olá sou novo por aqui e no jogo!
Gostaria de saber se há algum lugar para deixar os pokémon´s treinando para evoluírem ou apenas ficar um tempo para acasalarem e criar ovos pokémon´s?

e mais uma coisa: existe guildas no jogo? já ouvi falarem de torneios, mas não sei como participar!

Se alguém puder me ajudar, fico grato!

Abraço a todos
xMichaelx

xMichaelx

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Perguntem Aqui.   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1Qua Jul 18, 2012 10:06 am

Andre_Mols escreveu:
Olá sou novo por aqui e no jogo!
Gostaria de saber se há algum lugar para deixar os pokémon´s treinando para evoluírem ou apenas ficar um tempo para acasalarem e criar ovos pokémon´s?

e mais uma coisa: existe guildas no jogo? já ouvi falarem de torneios, mas não sei como participar!

Se alguém puder me ajudar, fico grato!

Abraço a todos

No momento ainda não ha um lugar para treinar os pokemons,os de tal, acasalarem.... O torneiro sera dia 22 deste mes [ não é certeza ] segundo informaçoes dos gm's, e o torneiro nao precisara de inscriçao, apenas tera que ter um team de 6 pokemons de lvl entre 45-100.
LupusH

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Perguntem Aqui.   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 1:51 pm

onde e como consigo o cut, surf, fly...
sou novo no jogo e num so bom em ingles
ajuda ai galera
Cantelli
Admin
Cantelli

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Perguntem Aqui.   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 1:43 pm

Lupus

Cut, RockSmash, Surf e Watterfall são HM's que é necessário completar quest para poder compra-los.

Cut = 25k . RockSmash = 50k. Surf = 450k. Watterfall= 400k

Quest para CUT é em dissidia, terá que falar com o carinha q está perto do centro pokemon. batalhando com ele ele te dara 3 pokebolas para "capturar"( vc deve derrota-los) Scyther, eles estão localizados na ROTA 4 ( subindo dissidia ) eles serão TIPOS '"NPCS" e estarão parados só passar na frente eles irão batalhar.
terminando é só falar com o carinha denovo, e ir no centro pokemon falar com um velho q te dara 5k pra comprar o HM. vc tera que ir lá na rota 4 novamente em uma casinha comprar.

ROCK SMASH é em TOWN 3 ( descendo dissidia )

vc vai ter q derrotar os Hitmoonlee e Hitmoonchamp que vai ter na cidade, e logo em seguida procurar o MACHOKE para derrotar tb. liberando assim o HM que vc encontrará em uma das casas de town 3

SURF

início da quest é em ETHERNAL HIGHS ( cidade do 8º gym )

WATTERFALL

Inicio da quest em ROTA 2 ( apenas com SURF comprado )

bom eu espero ter ajudado. qualquer coisa me add no game nick: Cantelli

abrss

https://darknessbrasil.forumeiros.com
DemolidoR

MensagemAssunto: Habilidades Pokemons   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1Qui Nov 29, 2012 6:19 am

Bem..
Meu pokemon tem evoluido e aprendido novas habilidades que tenho substituido pela velhas, mas, as vezes me surge a dúvida de q se é realmente ideal q eu as substitua, por isso gostaria de saber se podem existir habilidades adquiridas nos primeiros lvl que sejam melhores que as adquiridas mais pra frente?
Existe alguma coisa que eu possa fazer, além de apenas evoluir o pokemon, para que ele fique mais forte?
Existe alguma lista com as melhores habilidades para cada pokemon?
Quais são as melhores habilidades da Chikorita?

Vlw galera...
Sorte achar esse forum BR lol!

LucasRaro

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Perguntem Aqui.   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1Ter Abr 30, 2013 7:19 pm

Sim, vai de acordo com sua necessidade e com o que voce quer para seu pokemon... na maioria das vezes os golpes de level mais alto são mais fortes, porem quando voce quer que seu pokemon fique mais agil por exemplo, é melhor voce deixar um golpe como agility , que normalmente é ganho nos primeiros lvl's
Espero ter ajudado
morphred

MensagemAssunto: Tenhu uma duvida!   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1Dom Abr 26, 2015 5:00 pm

Como eu ganho felicidade pro meu pokemon evoluir? (exemplo o pichu, budew) e como vejo qnto de felicidade ja tenho com ele?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas Perguntem Aqui.   Dúvidas Perguntem Aqui. Icon_minitime1

Dúvidas Perguntem Aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Pokémon Dawn of Darkness Brasil :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: